Home Futebol Bissoli é apresentado no Cruzeiro e elenca qualidades para brigar por vaga no ataque

Bissoli é apresentado no Cruzeiro e elenca qualidades para brigar por vaga no ataque

Atacante vem por empréstimo do Athletico Paranaense até o final da Série B e foi apresentado na Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta terça-feira (4), o mais novo reforço do Cruzeiro para a temporada foi devidamente apresentado, Guilherme Bissoli, atacante vindo do Athletico Paranaense, chegou para se tornar mais uma opção para o técnico Felipe Conceição, já pensando na Série B.

PUBLICIDADE

Em sua apresentação, o jogador elencou ‘mobilidade e juventude’ como suas principais características para fazer a diferença dentro de campo. A última, no caso, referência à presença de atletas mais experientes no setor, como Rafael Sobis e Marcelo Moreno.

“Posso agregar muito com minha juventude, a minha vontade. Acredito que sou um atacante de mobilidade, que possa também fazer outras funções, de poder dar uma melhor movimentação no ataque. No que for possível, vou dar o meu melhor e darei o máximo ao Cruzeiro”, disse Bissoli, que ressaltou o aprendizado que poderá ter com atletas mais experientes no elenco.

PUBLICIDADE

“Em relação aos meus companheiros, cada um tem uma história, eles construíram a história deles. Histórias vitoriosas. Espero poder aprender com eles também, construir uma rivalidade sadia. Seria perfeito se todos pudessem jogar juntos, mas espero poder ajudar a equipe com a minha juventude, vontade e determinação para que tudo seja pelo bem do Cruzeiro”, afirmou.

O regulamento do Campeonato Mineiro, no entanto, permitiria que Bissoli fosse inscrito para a disputa da competição, que está em sua fase semifinal. Se for regularizado, poderia até entrar em campo na partida de volta contra o América.

“Estou pronto. Eu vinha participando dos jogos, treinando. Se for possível, posso jogar o mais depressa que puder. Estarei preparado e à disposição, com toda vontade e determinação”, garantiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Conceição garante Cruzeiro ‘vivo’ após derrota de virada para América