Home Outros Esportes Blue Jackets estão confiante na renovação de Seth Jones

Blue Jackets estão confiante na renovação de Seth Jones

Quando assinou com o talentoso defensor Seth Jones, o Columbus Blue Jackets contratou o atleta com a possibilidade de renovação do contrato

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Tendo agora pouco mais de 1 anos para o fim do vínculo do atleta com a franquia, os Blue Jackets já se mostram esperançosos na renovação do acordo ao fim de 2021/22, quando Jones irá virar um agente livre irrestrito.

PUBLICIDADE

Mesmo com o último lugar da Divisão Central, os números de Seth foram longe de serem ruins. O atleta de origem no Texas, EUA, somou 28 pontos na temporada com inclusão de 23 assistências, estando atrás no quesito apenas para o líder Oliver Bjorkstrand com 26.

Chris Johnston, do Sportsnet, durante uma headlines para o Hockey Night in Canada falou sobre; “O Columbus Blue Jackets pediu a ele (Jones) se consideraria no pensar em fazer uma extensão por algum momento fora da temporada”.

PUBLICIDADE

“Ele teve algumas conversas nos últimos dias com seu agente Pat Brisson da CAA Sports, ele está tirando o fim de semana agora para refletir sobre isso e pensar sobre as coisas, e eu espero que em algum momento nos próximos dias ele consiga está de volta aos Blue Jackets e ver onde ele está e se ele vai querer conversas sobre uma extensão agora”.

Jones foi a quarta escolha no geral selecionada no Draft NHL 2013 pelo o Nashville Predators, e chegou a Columbus na temporada 2015/16, em troca que mandou o center Ryan Johansen para o Tennessee.