Brasiliense x Ceilândia: Saiba como assistir à decisão do DF AO VIVO

Brasiliense x Ceilândia jogam pelo título do Campeonato do Distrito Federal neste sábado (15)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brasiliense

Neste sábado, o Distrito Federal conhecerá seu campeão de 2021. Brasiliense x Ceilândia se enfrentam às 15h  no Mané Garrincha pela taça de campeão estadual e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brasiliense x Ceilândia será exibida pela TV Brasília. Afiliada da RedeTV! no DF, o canal terá a exibição da decisão do torneio candango como atração deste final de semana.

Atrás do décimo título estadual, o Brasiliense chega à decisão após terminar a terceira fase em primeiro. O Jacaré fez uma excelente campanha na competição até aqui, invicto e com apenas um empate conquistado dentre as várias vitórias nas fases anteriores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O veterano Zé Love não esteve em campo contra o Gama na última rodada da terceira fase e retorna ao time comandado por Vílson Tadei. Peninha deve ser outro a ter seu lugar novamente no time titular para a finalíssima. Apenas uma dúvida para o treinador, esta sendo Tobinha.

O Ceilândia terminou em segundo na terceira fase e assim garantiu sua vaga na decisão. Sem vencer o título estadual desde 2012, a equipe tem pela frente a chance de ter seu terceiro título de campeão do Distrito Federal com o time comandado por Adelson de Almeida.

O treinador não deve ter desfalques para a final candanga. Com o zagueiro Liel e a dupla de ataque Mirandnha e Wisman, o time ceilandense espera poder fazer um grande duelo para garantir a conquista de mais uma taça estadual.

Confira as prováveis escalações de Brasiliense x Ceilândia

Brasiliense

Edmar; Diogo, Badhuga, Gustavo Henrique e Mário Henrique (Peu); Lídio, Didira e Peninha; Luquinhas, Zé Love e Tobinha (Maicon Assis)

Técnico: Vílson Tadei

Ceilândia

Diego; Dennis (Andrezinho), Liel, Lucas Frank e Matheus Bochecha; Dogão, Giovani, Gabriel Pedra e William; Mirandinha e Wisman

Técnico: Adelson de Almeida