Brenno explica o que aconteceu no gol polêmico do Ceará e admite dor pelo resultado: “Botar a cabeça no lugar”
Jovem goleiro Brenno esteve envolvido diretamente no gol capital da derrota do Grêmio para o Ceará
Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio
Por sequer estar olhando para o autor do chute, enquanto se preocupava em pedir impedimento na finalização anterior, Brenno acabou sendo um dos personagens da derrota do Grêmio por 3×2 diante do Ceará, fora de casa, pela estreia do Brasileirão neste domingo – derrota essa que surgiu exatamente com o polêmico gol de Jorginho.
Primeiro, Charles lançou Lacerda no lado direito da área e o zagueiro finalizou forte na trave. Neste momento, Brenno e o sistema defensivo do Grêmio param pedindo impedimento, enquanto a bola sobra para Jorginho no flanco oposto chutar para as redes.
“Foi um erro nosso ali, pensamos que estava (impedido) e não estava. é colocar a cabeça no lugar”, comentou Brenno na saída de campo.
Confira o lance:
— follow: @golesvideos2021 (@golesvideos2021) May 30, 2021
O jovem titular do gol tricolor admitiu “dor” pelo resultado perdido já no apagar das luzes no Castelão:
“Dói porque a gente sabe que não fez um primeiro tempo bom, mas conseguimos buscar o resultado. Tomar esse gol no finalzinho dói. O campeonato é longo e agora é botar a cabeça no lugar e trabalhar para reverter essa situação e brigar lá em cima”, ampliou.
Brenno e Matheus Henrique se tornam desfalques nesta semana pelos amistosos da Seleção Pré-Olímpica. Eles não jogarão os dois jogos contra o Brasiliense pela terceira fase da Copa do Brasil, a começar por quarta-feira, 16h30, na Arena, além da final da Recopa Gaúcha contra o Santa Cruz também em casa no domingo.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

