Brighton x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Manchester City se enfrentam às 15h em jogo da penúltima rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

A Premier League está indo para sua penúltima rodada. Nesta terça-feira (18), um dos jogos do dia é Brighton x Manchester City, às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brighton x Manchester City será exibida pela ESPN Brasil. Os jogos do Campeonato Inglês são exibidos pelos canais ESPN já há várias temporadas, com cobertura ao vivo dos grandes momentos da competição.

O Brighton já está livre do rebaixamento e agora precisa terminar bem a competição para poder já pensar no futuro e na próxima temporada. A intenção dos Seagulls é de vencer nestas últimas rodadas e sair do ano com um sorriso no rosto ao menos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As expulsões de Maupay e Dunk contra o Wolverhampton deram a Graham Potter dois desfalques para esta penúltima rodada, se juntando a Lamptey e March na lista dos ausentes. E Propper e Veltman também podem ficar de fora da partida contra os campeões.

Já com a taça da Premier League garantida, tudo o que o Manchester City pensa agora é na final da Liga dos Campeões, contra o Chelsea. Com isso, são grandes as chances de Pep Guardiola poupar titulares visando a presença destes para a decisão.

De Bruyne é um deles. O belga sentiu problema muscular e ficará em recuperação para poder ter condições de enfrentar os Blues. Outros, como Fernandinho, Rúben Dias e Stones, também poderão ser poupados. Aguero é outro que não deve jogar.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Manchester City 

Brighton

Sánchez; White, Webster e Burn; Gross, Lallana (Alzate), Bissouma e Moder; Trossard e Jahanbakhsh; Welbeck

Técnico: Graham Potter

Manchester City

Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Mendy; Bernardo Silva, Fernandinho e Foden; Mahrez, Gabriel Jesus e Ferran Torres

Técnico: Pep Guardiola