Home Futebol Carille cita 4 meias da Série A do Brasileirão como possíveis reforços de time árabe

Carille cita 4 meias da Série A do Brasileirão como possíveis reforços de time árabe

Treinador brasileiro dirige o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e busca reforços no Brasil para a temporada 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2017, o técnico Fabio Carille hoje comanda o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e deve levar alguns reforços de times da Série A do Brasileirão ainda nesta temporada.

PUBLICIDADE

De olho em meias armadores para reforçar sua equipe, Carille revelou nomes de jogadores de Internacional, Palmeiras, Corinthians e Fluminense, que considera que têm o perfil ideal, em entrevista ao programa De Placa, no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Na mira de times da Série A, artilheiro do Cariocão se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Preciso trazer armadores na sua essência para acrescentar. Não que tenham que ser eles, mas pelas características: um Edenilson, um Gustavo Scarpa, um Luan, um Cazares. Essa característica de um cara que pensa“, explicou o treinador.

Meu time corre muito e é muito vertical. Quem tem muita moral aqui e foi ídolo é o Tcheco. Esse estilo de jogar. Quem fez sucesso aqui. Thiago Neves no Al Hilal é ídolo. Esse jogador mais cadenciado, que a bola para. Essa será minha busca se o clube me der essas condições”, completou Carille.

Contratado em fevereiro de 2020, o treinador do Corinthians tem contrato com o Al-Ittihad até junho e ainda não sabe se vai permanecer. O destaque do time árabe atualmente é o brasileiro Romarinho, também ex-jogador do Corinthians.

Confira o programa com a participação de Carille na íntegra:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE