Home Mídia Esportiva Ceará x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Ceará x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Vozão e Tricolor gaúcho medem forças pela rodada inicial da competição; veja como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 prossegue neste domingo (30) e o Ceará recebe o Grêmio na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 16h00.

Os jogos seguem sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

A principal competição de futebol do país é disputada em formato de pontos corridos por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas, com turno e returno, e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

PUBLICIDADE

Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B.

Onde assistir AO VIVO

Ceará x Grêmio será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados do Ceará e do Rio Grande do Sul, com narração de Antero Neto e comentários de Daniel Rocha.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. Natália Lara narra e Paulo Vinícius Coelho e Paulo Nunes comentam.

É possível ainda assistir ao jogo ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay ou pelo Premiere no Canais Globo ou Premiere Play, todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

No GloboPlay, é necessário inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”. Pelo site ou aplicativo do Canais Globo ou do Premiere Play, basta preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Ceará x Grêmio

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Quando: Domingo, 30 de maio de 2021, às 16h00

Onde: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo (para o Ceará e o Rio Grande do Sul) e na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view); e online pelo GloboPlayCanais Globo e Premiere Play (basta acessar os sites ou aplicativos e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A: Veja 15 grandes promessas para ficar de olho em 2021

Grêmio terá desfalques por covid-19 para encarar o Ceará na estreia do Brasileirão; veja a provável escalação