Cerro Porteño x Atlético-MG: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa Libertadores 2021

Cerro Porteño x Atlético-MG jogam pela penúltima rodada da fase de grupos às 21h desta quarta-feira (19)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cerro Porteño

A quinta rodada da fase de grupos da Libertadores prossegue nesta quarta-feira com a partida entre Cerro Porteño x Atlético-MG, pelo Grupo H, às 21h. O Torcedores.com irá acompanhar o jogo e trazer todos os lances em tempo real.

Cerro Porteño x Atlético-MG é jogo que vale para o Galo confirmar a primeira posição do grupo de forma antecipada e o Cerro garantir sua classificação para a próxima fase da competição sul-americana.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com sete pontos, o Cerro é o segundo colocado da chave e uma vitória classifica de vez os paraguaios para a próxima fase da Libertadores. A vitória fora de casa sobre o La Guaira deu a tranquilidade necessária para a equipe poder chegar ao confronto contra o Atlético com forças.

Para encarar o Galo, Francisco Arce tem apenas uma dúvida: o brasileiro Mateus Gonçalves disputa vaga no meio-campo com Carrizo. O restante do time deve ser o mesmo das outras partidas desta fase de grupos da competição.

A liderança do Grupo H é do Atlético-MG, com dez pontos. A vaga na próxima fase está assegurada por antecipação e basta a vitória para que o Galo consiga se consagrar como o primeiro lugar. Um empate também ajuda a missão atleticana se garantir no topo.

Bueno e Savarino, ambos por motivos pessoais, não poderão encarar o Cerro. Calebe e Rafael também estão fora, ambos por motivo de lesão. Algumas novidades devem ser Allan, que não jogará a final do Mineiro contra o América por estar suspenso e a volta de Keno.

Ficha Técnica – Cerro Porteño x Atlético-MG

Local: General Pablo Rojas (La Nueva Olla), Assunção (PAR)
Horário: 21h
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro e Andrés Nievas (ambos do Uruguai)
Transmissão: Conmebol TV

Cerro Porteño

Jean; Espínola, Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Villasanti e Ángel Cardozo; Mateus Gonçalves (Carrizo), Aquino e Morales; Boselli

Técnico: Francisco Arce

Atlético-MG

Everson; Guga, Junior Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan (Jair), Nacho Fernández e Tchê Tchê; Vargas, Hulk (Diego Tardelli) e Keno

Técnico: Cuca