Home Ao vivo Chelsea x Arsenal: acompanhe em tempo real o clássico pela Premier League

Chelsea x Arsenal: acompanhe em tempo real o clássico pela Premier League

Os Gunners seguem na busca pelo G5 e encaram os Blues no dérbi londrino; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quarta (12), a partir das 16h15 (horário de Brasília), O Chelsea recebe o Arsenal no Stamford Bridge Stadium, pelo dérbi de Londres válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

O técnico Tomas Tuchel deve adotar uma escalação alternativa para o dérbi londrino desta quarta (12), já que os Blues terão duas decisões pela frente: a Copa da inglaterra contra o Leicester e, principalmente, a final da Champions League diante do Manchester City.

PUBLICIDADE

Do outro lado, os Gunners se apegam às chances matemáticas de conseguir vaga em uma competição continental na próxima temporada, uma vez que foram eliminados da Liga Europa na fase semifinal pelo Villarreal, da Espanha.

O Chelsea vem de triunfo de virada sobre o Manchester City pelo placar de 2 x 1, em jogo realizado no último sábado (8) também em Stamford Bridge, e ocupa a quarta posição da Premier League com 64 pontos, fechando o pelotão de acesso à Champions League.

Enquanto o Arsenal jogou em casa no domingo (9) e superou o West Bromwich por 3 x 1, chegando aos 52 pontos, seis a menos que o West Ham, o quinto colocado e dono da vaga para a Liga Europa.

Com o tropeço em casa do Manchester United diante do Leicester por 2 x 1, pelo jogo de abertura da 36ª rodada, o Manchester City sagrou-se campeão inglês com três jornadas de antecedência.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

Chelsea mudará em todos os setores para encarar o Arsenal; veja a provável escalação

Veja a provável escalação do Arsenal para o jogo contra o Chelsea

Neymar fica fora do top-5 dos jogadores mais valiosos do mundo; veja lista