Chelsea x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Leicester se enfrentam pela penúltima rodada do Inglês às 16h15 desta terça-feira (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

A terça-feira inicia-se a penúltima rodada da Premier League. Um dos jogos marcados para o dia é confronto direto entre Chelsea x Leicester pelas vagas na Liga dos Campeões da Uefa, às 16h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chelsea x Leicester será transmitida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports exibem as partidas da Premier League através do contrato com a Disney e detalham os principais lances de cada rodada da competição.

Com 64 pontos, o Chelsea é o quarto colocado e ainda luta para garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões na Uefa. Mas tal vaga pode ser conquistada caso vença o Manchester City na final da Champions, por isso este jogo pode ser crucial por alguma tranquilidade.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Christensen e Kovacic são as dúvidas de Thomas Tuchel, já que ambos não jogaram contra o próprio Leicester na final da Copa da Inglaterra. Enquanto isso, o treinador do time londrino também vem cogitando algumas mudanças pensando na última rodada e na final da Champions.

O Leicester conseguiu a Copa da Inglaterra no último final de semana batendo o Chelsea e agora quer se firmar entre os quatro primeiros e se garantir na Liga dos Campeões. Não tropeçar numa partida como esta é de suma importância para o mundo dos Foxes.

Albrighton deve jogar no lugar de Evans, que sentiu lesão muscular. Castagne, assim, será escalado para jogar na defesa diante dos Blues. Outra mudança, esta por opção técnica, deve ser a saída de Iheanacho e a entrada de Maddison.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Leicester

Chelsea

Mendy; James, Zouma e Rudiger. Azpilicueta, Kanté, Kovacic e Chilwell; Mount, Havertz e Pulisic

Técnico: Thomas Tuchel

Leicester

Schmeichel; Castagne, Fofana e Söyüncu; Albrighton, Tielemans, Ndidi e Thomas; Ayoze Perez, Maddison e Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

LEIA MAIS

Real Madrid e Barcelona lideram ranking das marcas mais valiosas do mundo