Home Futebol Com cruzes, torcedores do Corinthians voltam a protestar no CT do clube

Com cruzes, torcedores do Corinthians voltam a protestar no CT do clube

Nomes dos jogadores corintianos aparecem em cruzes em novo protesto antes do clássico de domingo (2) contra o São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Corinthians chega com pressão para o clássico deste domingo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A derrota para o Peñarol na Copa Sul-Americana voltou a suscitar protestos de torcedores contra o futebol apresentado pelo Timão nas últimas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (1/5), torcedores corintianos colocaram cruzes na frente do CT Joaquim Grava com os nomes dos jogadores escritos nelas. Nem mesmo o grande ídolo dos últimos anos do clube, o goleiro Cássio, escapou de ser alvo da reclamação da torcida, assim como o técnico Vagner Mancini.

Além das cruzes, faixas como ‘elenco morto’ e ‘acabou’ a paz’ foram colocadas durante o protesto, que mais uma vez pediu a demissão de Mancini e fez críticas aos atletas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No Paulistão, o Corinthians lidera o Grupo A com 21 pontos e está praticamente nas quartas de final. Mas na Copa Sul-Americana, tem apenas um ponto em dois jogos e se vê em situação complicada.

LEIA MAIS

Jogos decisivos e início do Brasileirão: veja a agenda de jogos do Corinthians em maio

Better Collective