Home Fantasy Conheça o Rei do Pitaco! O Fantasy em que você ganha dinheiro na vida real

Conheça o Rei do Pitaco! O Fantasy em que você ganha dinheiro na vida real

Confira tudo o que você precisa saber para começar no Fantasy que te dá prêmios na vida real

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O Rei do Pitaco é um aplicativo com base no Fantasy Game, onde você deverá montar uma escalação com jogadores de times reais e, se esses atletas performarem bem nas partidas, consequentemente você marcará pontos e ganhará prêmios reais, em dinheiro, inclusive, diferentemente de outros Fantasy Games.

PUBLICIDADE

Como jogar?

Para começar, basta baixar o aplicativo do Rei do Pitaco na app store ou google play. Após criar o cadastro, você deverá escalar seu time na liga que preferir. Entre as opções, nas ligas nacionais, o Rei do Pitaco conta com os principais campeonatos estaduais e também o Brasileirão, que começa neste sábado (29), junto com a Liga do Milhão, que irá premiar o primeiro colocado com R$ 500.000 e os outros R$ 500.000 serão distribuídos para os participantes que se saírem bem nessa primeira rodada.

PUBLICIDADE

Você poderá escalar um outro time também Brasileiro Serie B, Copa do Brasil, Libertadores, Eliminatórias da Copa 2022, Eurocopa, Campeonato Inglês, Campeonato Alemão, Campeonato Italiano, Campeonato Espanhol, Champions League.

As ligas têm o formato de “tiro curto”, ou seja, após o fim de uma rodada você poderá ganhar prêmios em dinheiro. Para isso, basta escolher o campeonato que quer jogar e ingressar em uma liga. No app já foram distribuídos mais de 11,5 milhões de reais para os usuários até o momento.”

Após selecionar a liga, você irá escolher a formação do time (4-4-2, 3-5-2, 4-3-3, por exemplo) e deverá escalar 11 jogadores, e outros 5 para o banco de reservas. Lembrando que o mercado fecha um minuto antes de cada rodada começar.

Ao final da rodada, você poderá conferir se o seu time escalado foi bem ou mal a partir de estatísticas como: gols marcados, gols sofridos, assistências, finalizações, defesas, desarmes, passes errados, pênaltis perdidos, pênaltis defendidos, entre outras.

PUBLICIDADE

Como escalar?

Para criar uma escalação boa e que deverá render pontos, você deverá ficar atento aos jogos e aos estilos dos jogadores. Por exemplo, para escolher um goleiro, veja se ele tem uma média baixa de gols sofridos. Outro ponto para ficar de olho é analisar se o confronto é mais seguro, confira se o time vai jogar em casa e se é favorito.

Além disso, você deverá avaliar os preços dos jogadores, analisando se vale a pena escalar um jogador que tem boas notas, mas um preço alto, ficando difícil para escalar o resto do time.

Premiação

PUBLICIDADE

Depois de cada rodada, dependendo de sua performance, você poderá ganhar prêmios em dinheiro, carros e vídeo games sem precisar ser necessariamente o primeiro colocado na liga.

Para receber a premiação dentro do aplicativo é bem simples: o seu saldo irá diretamente para a sua conta e depois disso basta digitar o número da sua conta bancária e solicitar o saque.

O Rei do Pitaco já distribuiu mais de 10 milhões de reais em prêmios, sendo que  50,540 usuários foram premiados.

Confira como funciona o aplicativo:

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=pFT2f-8MAFI

Além das premiações, o que não falta é emoção quando se joga, ou seja, o Fantasy amplifica a relação do torcedor com os times e com os jogos.

Comece agora e baixe o aplicativo na app store ou google play