O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (20) contra o Sport Huancayo, na Neo Química Arena, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já eliminado da competição internacional – e do Campeonato Paulista -, o time alvinegro cumpre tabela e se prepara para a disputa do Brasileirão.
+ Ex-Corinthians relembra dia que Pato quase apanhou no vestiário: “Era para ter deixado”
Após a demissão do técnico Vagner Mancini, o Corinthians será comandado por Fernando Lázaro, líder da equipe de Análise de Desempenho. Para a partida contra o Huancayo, o time que deve entrar em campo é o seguinte:
Cássio; Bruno Méndez, Gil e Raúl Gustavo; João Victor, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Mateus Vital e Luan; Cauê.
Os desfalques passam pelo lateral-esquerdo Fábio Santos, que está suspenso após receber três cartões amarelos na competição. O zagueiro Jemerson e os volantes Cantillo e Xavier se recuperam de lesões musculares e seguem fora da lista de relacionados das partidas. O último jogador que não poderá atuar é o lateral Fagner, que testou positivo para a Covid-19.
FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X HUANCAYO
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 20 de maio de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ángelo Hermosilla (CHI)
Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Christian Schiemann (CHI)
Escalação do Corinthians: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Mandaca, Ramiro, Gabriel, Luan e Lucas Piton; Mateus Vital e Cauê. Técnico: Fernando Lázaro (interino)
Escalação do Huancayo: Pinto; Carmona, Baita, Valoyes e Hugo Ángeles; Alfredo Rojas, Barreto e Lliuya; Huaccha, Benites e Monsalvo. Técnico: Wilmar Valencia

