Corinthians x Sport Huancayo: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Corinthians x Sport Huancayo se enfrentam pela quinta rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (20)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Corinthians

A penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana tem jogos nesta quinta-feira. Uma das partidas é Corinthians x Sport Huancayo, marcado para às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Corinthians x Sport Huancayo será transmitida pela Conmebol TV. O canal da entidade exibe os jogos da Sul-Americana com exclusividade para todo o Brasil desde o começo até sua final.

O Corinthians agora só cumpre tabela na competição depois da derrota para o Peñarol. A eliminação do Paulista para o Palmeiras custou a Vagner Mancini o cargo de treinador. Enquanto o Timão ainda procura seu novo comandante, Fernando Lázaro treinará o time nesta quinta.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E os brasileiros terão desfalques, como Fábio Santos, que não joga por suspensão. Fagner ainda está afastado depois de ter sido detectado com Covid-19. Problemas musculares tiram Xavier, Cantillo e Jemerson da partida desta quinta-feira.

O Sport Huancayo não somou um ponto sequer durante toda a competição até aqui. Único time que foi vencido pelo Corinthians na Sul-Americana, o escrete peruano quer evitar ficar no zero nestas duas últimas rodadas que restam do certame.

Para esta partida, o técnico Wilmar Valencia não terá muitos problemas para armar o time. A equipe não tem desfalques para o jogo contra o Corinthians e tentará evitar repetir o resultado de derrota na primeira partida, disputada em casa.

Confira as prováveis escalações de Corinthians x Sport Huancayo

Corinthians

Cássio; João Victor, Gil e Raul; Mosquito, Camacho, Roni e Lucas Piton; Mateus Vital e Cauê; Luan

Técnico: Fernando Lázaro (interino)

Sport Huancayo

Pinto; Huáman, Balta, Valoes e Ángeles; Valverde e Rojas; Barreto, Arroé e Liluya; Huaccha

Técnico: Wilmar Valencia