Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Coritiba confirma saída de José Carlos Brunoro da direção executiva do clube

Coritiba confirma saída de José Carlos Brunoro da direção executiva do clube

Diretor deixa o clube após eliminação do Coritiba no Campeonato Paranaense

Por Flavio Souza em 17/05/2021 15:40 - Atualizado há 3 anos

Brunoro
Divulgação / Cruzeiro

No último fim de semana o Coritiba foi derrotado pelo placar de 2 x 1 para o Rio Branco-PR. Com o resultado, o Coxa ficou fora da fase de mata-mata do Campeonato Paranaense. A eliminação acabou culminando na saída de José Carlos Brunoro, que trabalhava como diretor executivo. Em nota oficial a equipe divulgou que o desligamento aconteceu em comum acordo.

Agradecemos por sua imensa dedicação ao projeto e por seu relevante papel no trabalho no Alto da Glória. Brunoro sai, mas deixas as portas abertas”, afirmou o presidente do clube, Renato Follador.

Declaração de Brunoro

“Hoje estou me desligando o Coritiba. Fui contratado para implementar o planejamento estratégico do clube em todas as áreas, nas sete gerências do clube e o futebol era uma delas. Durante este período conseguimos implementar em tempo recorde todo o projeto. O futebol era uma parte importante do planejamento e contando com os colaboradores e equipes desta gerência, conseguimos executar com êxito o trabalho local.

O futebol não era só o foco principal, mas as situações se criam em função de resultados, o que é normal. Assim, a minha saída se deve também há algumas discordâncias de opiniões com a diretoria e em que não há concordância com muitas decisões tomadas, isso impactaria diretamente no meu trabalho.

Como sempre fui transparente em tudo. E ter que assumir um posicionamento desconfortável neste momento, acabou ocasionando por descontinuar o meu trabalho no clube. Também quero agradecer ao apoio recebido. E conversando com a presidência, em comum acordo, estarei à disposição para a realização de trabalhos pontuais de consultoria em diversas áreas do Coritiba.

Estou deixando o Coritiba parcialmente, mas guardando um sentimento de trabalho realizado até o momento e um sentimento de carinho por todos os funcionários do clube”.

Carreira de José Carlos Brunoro

Bruno deixa o Coritiba após menos de cinco meses no cargo de diretor executivo de futebol. Antes dessa passagem, o profissional estava trabalhando no Cruzeiro. Durante seu período, Brunoro recebeu convites de clubes que disputavam a Série A do Brasileirão.

Experiente no meio do futebol, o diretor é lembrado por sua passagem no Palmeiras, quando trabalhou de 1992 até 1996. Nessa primeira passagem ele foi o responsável por grandes contratações, como Evair e Edmundo, que tiraram o Verdão da fila sem títulos. Outro grande feito foi ter idealizado o projeto do Audax, que foi fundado em 2003.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras e Corinthians, Henrique acerta retorno ao Coritiba

Convocação da Seleção Olímpica derruba o mito de que o Brasil não revela mais grandes talentos

Exit mobile version