Crespo defende reservas do São Paulo em empate com Rentistas
Sem titulares, Tricolor conseguiu empatar com time uruguaio nesta quarta-feira (12) na Libertadores
Reprodução/Facebook Oficial São Paulo
Hernán Crespo decidiu escalar um time reserva para a partida desta quarta-feira do São Paulo contra o Rentistas, pela Libertadores. E o Tricolor não passou de um empate com os uruguaios, com uma atuação que foi defendida pelo treinador.
O comandante são-paulino tratou de justificar a escolha feita por preservar os titulares visando o jogo de sexta (14) contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. E defendeu de críticas a atuação dos reservas do time diante do Rentistas.
“O São Paulo entrou com um time que merece respeito, de jogadores que merecem respeito. E que ganharam nos treinos a oportunidade de jogar numa Libertadores, para mim isso é suficiente”, disse Crespo.
“Acredito que nós fizemos um ótimo jogo com jogadores que atuavam menos que o normal. É pensar amanhã (quinta) na partida de sexta”, afirmou o treinador são-paulino.
Seguimos! ?
Veja o relato, a ficha técnica e as fotos do duelo no Uruguai: https://t.co/L2lauMxSgr
? Staff Images / Conmebol#GloriaEterna#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/LGjAQ7wHgN
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 13, 2021
Crespo acredita que o resultado da partida desta quarta é ‘injusto’ e aproveitou para parabenizar mais uma vez os jovens e reservas que jogaram diante do Rentistas. Para o argentino, o São Paulo produziu um futebol o bastante para poder ter saído com a vitória.
“Merecíamos ganhar, mas independente disso, quero parabenizar o time. A molecada. muita gente nasceu em Cotia. Estou feliz por eles porque o time mereceu ganhar. Jogou muito tempo no segundo tempo. No primeiro, faltou um pouco de construção de jogo e, no segundo, foram realmente bem. Eu acredito que o empate é injusto. Mas estou feliz e contente pela evolução dos jogadores que jogaram aqui hoje”, comentou.
LEIA MAIS
aiba quem são as artilheiras do São Paulo no Brasileirão Feminino

