Home Futebol Crespo defende reservas do São Paulo em empate com Rentistas

Crespo defende reservas do São Paulo em empate com Rentistas

Sem titulares, Tricolor conseguiu empatar com time uruguaio nesta quarta-feira (12) na Libertadores

Por Victor Martins em 12/05/2021 22:53 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

Hernán Crespo decidiu escalar um time reserva para a partida desta quarta-feira do São Paulo contra o Rentistas, pela Libertadores. E o Tricolor não passou de um empate com os uruguaios, com uma atuação que foi defendida pelo treinador.

O comandante são-paulino tratou de justificar a escolha feita por preservar os titulares visando o jogo de sexta (14) contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. E defendeu de críticas a atuação dos reservas do time diante do Rentistas.

“O São Paulo entrou com um time que merece respeito, de jogadores que merecem respeito. E que ganharam nos treinos a oportunidade de jogar numa Libertadores, para mim isso é suficiente”, disse Crespo.

“Acredito que nós fizemos um ótimo jogo com jogadores que atuavam menos que o normal. É pensar amanhã (quinta) na partida de sexta”, afirmou o treinador são-paulino.

Crespo acredita que o resultado da partida desta quarta é ‘injusto’ e aproveitou para parabenizar mais uma vez os jovens e reservas que jogaram diante do Rentistas. Para o argentino, o São Paulo produziu um futebol o bastante para poder ter saído com a vitória.

“Merecíamos ganhar, mas independente disso, quero parabenizar o time. A molecada. muita gente nasceu em Cotia. Estou feliz por eles porque o time mereceu ganhar. Jogou muito tempo no segundo tempo. No primeiro, faltou um pouco de construção de jogo e, no segundo, foram realmente bem. Eu acredito que o empate é injusto. Mas estou  feliz e contente pela evolução dos jogadores que jogaram aqui hoje”, comentou.

LEIA MAIS

aiba quem são as artilheiras do São Paulo no Brasileirão Feminino

Exit mobile version