Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Criciúma anuncia Paulo Baier como treinador para a temporada

Criciúma anuncia Paulo Baier como treinador para a temporada

Ex-jogador do Tigre, treinador assume para comandar a equipe catarinense na disputa da Série C

Por Victor Martins em 05/05/2021 14:25 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Twitter Oficial Criciúma

O Criciúma trouxe um velho conhecido de sua e de muitas torcidas para ser o novo técnico do clube. O ex-lateral Paulo Baier será o comandante da equipe de Santa Catarina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O anúncio da chegada de Baier ao Tigre aconteceu através das redes sociais. Que, inclusive, lembraram de grandes momentos do jogador com a camisa do clube da região carbonífera do estado.

O ex-jogador treinava o Próspera, clube também de Santa Catarina e assume a vaga de Wilsão, que treinou o clube mas não conseguiu impedir o seu rebaixamento para a Série B do Campeonato Catarinense, num começo de temporada trágico para o torcedor.

Foram três as passagens de Paulo Baier como jogador do Criciúma, entre 1997 e 1998, depois entre 2002 a 2003 e a mais recente em 2014. Foram 41 gols em 164 jogos com a camisa do Tigre, clube que acabou o projetando para o futebol nacional.

Entre as passagens pelo Heriberto Hulse, atuou em clubes como Botafogo, Palmeiras, Goiás, Athletico Paranaense, Sport, América-MG, entre outros. O lateral e também meia foi durante anos o maior goleador do Brasileirão na era dos pontos corridos (desde 2003), perdendo este posto para Fred, em 2015. Como treinador, além do Próspera, também comandou Toledo e Brusque.

LEIA MAIS

Eliminação do PSG na Champions League abre portas do Barcelona para Neymar; veja quanto o clube está disposto a gastar

Exit mobile version