Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol CSA x CRB: Saiba como assistir ao jogo do Alagoano AO VIVO

CSA x CRB: Saiba como assistir ao jogo do Alagoano AO VIVO

CSA x CRB fazem a partida de ida das finais do Alagoano às 17h deste sábado (15)

Por Victor Martins em 15/05/2021 00:27 - Atualizado há 3 anos

CSA x CRB guia
Divulgação/Facebook Oficial CSA

Mais um estadual chega à sua fase decisiva. O Campeonato Alagoano começa suas finais neste sábado com o clássico entre CSA x CRB, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre CSA x CRB será exibida na TV aberta pela Band, mas apenas para os estados de Alagoas e Rio Grande do Norte (ambas com sinal da afiliada potiguar da emissora paulista). Quem mora em outros estados e fora do país terá o Youtube da Federação Alagoana (FAF) com opção.

Vice da primeira fase, o CSA eliminou o ‘quase xará’ CSE para avançar para a decisão. Em busca do 40º título estadual (é o maior campeão do Alagoano), o Azulão do Mutange chega para manter sua supremacia e se preparar bem para a disputa da Série B.

E para este primeiro jogo, boas notícias para Bruno Pivetti. Matheus Felipe e Vitor Costa retornam ao time e podem ser novidades para o treinador escalar a equipe titular. Rodrigo Pimpão, ainda se recuperando de lesão muscular, é desfalque. Visando este confronto contra o CRB, a equipe que jogou na primeira fase é a provável.

O CRB fechou a primeira fase como líder e bateu o Desportivo Aliança para avançar para esta final. O Galo tem a chance de tentar o seu 32º título alagoano e reduzir um pouco mais a diferença que tem para o rival desta decisão estadual.

Também haverá novidades para que Roberto Fernandes escale o time para a partida. Reginaldo retorna à lateral-direita depois de se recuperar de lesão. Para seu retorno, Wellington vai para a reserva. Além de Reginaldo, Gum, Calyson e Claudinei também voltam a serem titulares, assim como Hyuri e Diego Torres.

Confira as prováveis escalações de CSA x CRB

CSA

Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe (Lucas Dias), Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Aylon, Dellatorre e Marco Túlio

Técnico: Bruno Pivetti

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Carlos Jatobá), Hyuri e Lucão

Técnico: Roberto Fernandes

Exit mobile version