Home Outros Esportes Dallas Stars anuncia cirurgia de Roope Hintz

Dallas Stars anuncia cirurgia de Roope Hintz

O gerente geral do Dallas Stars, Jim Nill, veio a público para divulgar que o left winger Roope Hintz passará por uma cirurgia na próxima semana em New York

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Fora dos Stars desde os playoffs da temporada passada, Hintz obteve uma lesão por esforço do tendão adutor esquerdo na virilha.

PUBLICIDADE

O tempo de recuperação posto pela franquia é de previsão entre 3 a 4 meses. Dallas espera colocá-lo no gelo ainda em tempo do acampamento de treinamento em setembro.

O Dallas Stars não se classificou para os playoffs da NHL em uma quinta colocação da Divisão Central por 4 pontos atrás do Nashville Predators, mais teve pontos positivos e ficou longe de ser uma temporada desastrosa.

PUBLICIDADE

Se a pós-temporada não chegou para o time do Texas, muito também pode botar na conta de contusões. Não muitas, mas 3 pontual.

Também com uma contusão na temporada passada, o seis vezes All-Star Tyler Seguin voltou a ativa apenas três jogos, já o goleiro Ben Bishop contudido no mesmo período não atuou na atual seasom.

Outro que participou pouco foi Alexander Radulov, que jogou apenas 11 partidas até meados de março antes da cirurgia em seu joelho.

 

PUBLICIDADE