Home Futebol Torcedor do São Paulo, Daniel Alves já desejou jogar em outro clube da Série A, mas desistiu; entenda

Torcedor do São Paulo, Daniel Alves já desejou jogar em outro clube da Série A, mas desistiu; entenda

Capitão do São Paulo chegou ao clube em 2019 após dizer que gostaria de encerrar a carreira em outro clube. Daniel Alves tinha “sonho de criança” em jogar no Tricolor

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lateral-direito Daniel Alves completa 38 anos de idade nesta quinta-feira (6). Titular absoluto do São Paulo com Hernán Crespo, o jogador realizou o “sonho de criança” ao voltar ao Brasil e jogar no seu time de coração, em 2019. Porém, antes disso, ele já afirmou que desejaria encerrar a carreira em outro clube da Série A.

PUBLICIDADE

Você sabia? Daniel Alves já participou de filme sobre Canudos antes da fama; veja cena

“O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar”, disse ao Correio 24 Horas, em julho de 2020.

PUBLICIDADE

Porém, Daniel Alves foi criticado pela torcida do Bahia por causa do tempo que ficaria em seu retorno e acabou desistindo da ideia. “Uma coisa que quero deixar claro pra nunca mais ter esse debate. Único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo”, garantiu.

“Se sair qualquer coisa de outro clube pode falar que é mentira. Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e pra eles não servem”, afirmou Daniel Alves.