Home Outros Esportes Davi Belfort recebe a 3ª proposta de universidade nos EUA

Davi Belfort recebe a 3ª proposta de universidade nos EUA

O filho do lutador do UFC, Vitor Belfort, está atraindo atenção de todos da área universitária do futebol americano nos Estados Unidos.

Yuri Oliveira
Apresentador do Pats News na Do Your Job TV. Redator de esportes americanos.

O quarterback irá estrear no high school (similar ao ensino médio no Brasil) em setembro de 2021, mas, recebeu a terceira proposta de universidade dos EUA para jogar como quarterback na liga.

PUBLICIDADE

Entre as propostas que chegaram, duas são de universidades do estado da Flórida, Florida Atlantic University e University of Fort Lauderdale, local de residência de Davi. A primeira oferta foi da Arizona State University, em 2020. 

Apesar das propostas, Davi deverá cumprir todo o ensino médio, que tem 4 anos de duração, para ingressar em uma universidade. O que mais chama atenção, é a antecipação das ofertas pois não é algo comum, Trevor Lawrence (QB) foi a primeira escolha geral no draft 2021 e, considerado o melhor prospecto quarterback desde Andrew Luck, recebeu as primeiras propostas no segundo ano de high school, por exemplo. 

PUBLICIDADE

Durante entrevista a Lucas Tieppo, do Uol Esportes, Davi fala sobre as ofertas que tem recebido.

Não estou preocupado. Na minha cabeça eu não tenho essa oferta. Estou preocupado em ser a melhor versão de mim mesmo todos os dias. Mas não quero me acomodar com isso. Quero sempre evoluir. Nem entrei na high school ainda. Tenho muito a provar.”

As propostas não devem parar pois em entrevista ao Recruiting News Guru, Belfort conta que a universidade de Louisville o convidou para uma visita e a universidade de Oregon tem demonstrado interesse. 

Na temporada de 2021, o quarterback disputará posição no time de Cardinal Newman High School. A jovem promessa é uma esperança do público que acompanha a NFL no Brasil em ter um atleta na posição de maior destaque da principal liga de futebol americano.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

NFL: Veja o calendário completo do Thursday Night Football 2021/22

NFL divulga jogos da primeira semana da temporada 2021/2022

PUBLICIDADE

NFL: Veja o calendário completo do Sunday Night Football 2021/22