Home Futebol David Luiz volta ao Brasil, Gerson na França, Benedetto no SP e Dudu: os rumores do Mercado da Bola na semana

David Luiz volta ao Brasil, Gerson na França, Benedetto no SP e Dudu: os rumores do Mercado da Bola na semana

Mercado da bola no Brasil movimentou bastante o noticiário durante a semana com muitos rumores, especulações e negociações

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os principais rumores do mercado da bola nesta semana:

DAVID LUIZ

PUBLICIDADE

O zagueiro não vai permanecer no Arsenal, da Inglaterra, ao final de seu contrato que termina em 30 de junho. De acordo com o site Fichajes.net, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG já demonstraram interesse no jogador de 34 anos

GERSON

PUBLICIDADE

O meio-campista do Flamengo recebeu oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual) para se transferir para o o Olympique de Marselha, time francês dirigido pelo argentino Jorge Sampaoli. O time carioca ainda não definiu se aceita ou não a proposta.

PAULINHO

O meio-campista que defende atualmente o Guangzhou Evergrande, da China, vem treinando no Red Bull Bragantino para manter a forma enquanto não retorna para o país asiático.

Neste meio tempo, o time de Bragança tentou o empréstimo do jogador, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

DUDU

O atacante está emprestado pelo Palmeiras ao Al Duhail até junho deste ano, mas o time do Qatar tem até este sábado (15) para definir se vai comprar os direitos do jogador. Em mensagens via redes sociais, o jogador vai deixando cada vez mais claro que vai retornar ao Verdão a partir de julho.

Outro rumor que rondou o Palestra Itália nesta semana foi a possível volta do centroavante Miguel Borja, que está emprestado pelo Verdão ao Junior Barranquilla-COL até junho.

GERMÁN CANO

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Directv Sports”, o centroavante do Vasco revelou que dois clubes que disputam a Libertadores da América realizaram proposta: Junior Barranquilla e também o Atlético Nacional. O argentino, porém, não ficou empolgado com as investidas.

BENEDETTO

Carrasco do Palmeiras na Libertadores 2018, o atacante atualmente defende o Olympique de Marselha, da França, e, segundo o jornal argentino ‘Olé’, recusou a possibilidade de vestir a camisa do São Paulo, além de não ter interesse em atuar no futebol brasileiro no momento.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE