Home Futebol Eduardo Bolsonaro debocha de Luis Roberto: “bravinho porque a Globo perdeu a Copa América para o SBT?”

Eduardo Bolsonaro debocha de Luis Roberto: “bravinho porque a Globo perdeu a Copa América para o SBT?”

Filho de Bolsonaro ironizou o fato do narrador da Globo ficar revoltado pela Copa América ser disputada no Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o comunicado oficial da Conmebol sobre o Brasil se tornar sede da Copa América 2021, o narrador Luis Roberto, da TV Globo, criticou a decisão e o apoio do governo brasileiro.

PUBLICIDADE

“Esta Copa América, que já não deveria ser realizada […] a pandemia interrompeu várias competições no mundo e obviamente que nesse momento, com o calendário [esportivo] todo estrangulado no Brasil e em outros países do continente, a Copa América é só mais torneio caça-níquel… sem nenhuma expressão nesse momento”, disse ele  durante participação no programa “Seleção Sportv”.

Após o desabafo do narrador, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, ironizou a fala de Luis Roberto e citou o SBT, que agora é dono dos direitos de transmissão da Copa América.

PUBLICIDADE

“Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou. Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será?”, escreveu Eduardo no Twitter.

LEIA MAIS: