Home Futebol Em live Wendell diz que “fará força” para voltar ao Grêmio

Em live Wendell diz que “fará força” para voltar ao Grêmio

Aos 27 anos, Wendell tem contrato com o Leverkusen até a metade de 2022; Em live com jornalista César Fabris o lateral admitiu que “fará força” para voltar ao Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio busca reforços ainda no mercado para complementar o elenco. Alguns para agora e outros que vislumbram o próprio futuro do clube. A chegada de Douglas Costa também atrai possibilidades e interesse de jogadores. Em live com o jornalista César Fabris, Wendell, lateral do Bayer Leverkusen, admituu que pode fazer “força” para voltar ao Grêmio em 2022. Fardado com a camisa gremista, Wendell também disse acreditar na conquista do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio na temporada.

PUBLICIDADE

De férias, em Salvador, Wendell está no Brasil. O lateral que é titular do Bayer Leverkusen tem seu contrato encerrando com o clube alemão no meio de 2022. Sem pensar no futuro ainda, o jogador, no entanto, admitiu que pode voltar ao Grêmio e ainda agradeceu o povo gaúcho por tudo. “Eu sou grato por tudo que o povo do sul fez por mim”, disse o jogador que atuou no Grêmio em 2012 e 2013. Vindo do Londrina, o lateral se destacou e acabou vendido ao próprio time alemão, onde está até hoje.

A temporada de Wendell

 

PUBLICIDADE

Na Alemanha, Wendell atuou em 30 jogos pelo Bayer Leverkusen. Foram 22 jogos na Bundesliga, 6 na Liga Europa e 2 na Copa Ea Alemanha. Na temporada, o jogador fez apenas duas assistência, sem gols marcados.