Home Outros Esportes Em noite de 105 vezes McDavid, Oilers saem derrotados para Canucks

Em noite de 105 vezes McDavid, Oilers saem derrotados para Canucks

Um fechamento incrível de temporada para o astro Connor McDavid e bela vitória do Vancouver Canucks sobre o Edmonton Oilers abriu a rodada desta noite da National Hockey League.

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Com a assistência McDavid marcou 33 gols e fez 72 assistências em 56 jogos.

PUBLICIDADE

Oilers (39-19-2) e Canucks (22-28-3) ficaram frente a frente na Rogers Place pelo o último jogo da temporada regular 2020/21 da NHL para Edmonton antes dos playoffs.

PUCK DROP

PUBLICIDADE

Com o puck caindo no gelo o primeiro e segundo período da partida foi resumido em um gol para cada lado, e com boas atuações dos guarda-redes Thatcher Demko (Vancouver) com um total de 22/23 saves na partida, e Mikko Koskinen (Edmonton) em um 31/34.

Para chegar aos seu 105° ponto na temporada regular, McDavid achou Adam Larsson livre no primeiro período para botar os mandantes a frente do placar.

Já no segundo período foi a vez dos Canucks mostrarem que é um time que não se rende. Já nas cordas e a ponto de tomar o segundo gol em um power play, Tanner Pearson avançou pela direita e deixou Bo Horvat livre para marcar em um shorthanded.

TERCEIRO PERÍODO

PUBLICIDADE

Na terceira e última etapa do jogo Edmonton parou de jogar, mais o Vancouver não. Com dois gols em torno de 5 minutos tendo Matthew Higmore autor de dois deles, os Canucks completaram o placar em um 4-1 com Travis Boys.

PRÓXIMOS JOGOS

Os Oilers jogam o início da pós-temporada na quarta-feira (19/05) no próprio Rogers Place contra o Winnipeg Jets. Já os Canucks que não avançaram aos playoffs fazem mais três partidas para fechar a temporada contra o Calgary Flames.