Everton x Sheffield United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Sheffield United se enfrentam às 15h no fechamento da 36ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Everton

A antepenúltima rodada 36ª da Premier League será encerrada neste domingo (16) com a partida entre Everton x Sheffield United. O jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Everton x Sheffield United será exibida pela Internet pelo DAZN. O futebol inglês é uma das atrações da plataforma de streaming, com alguns jogos da rodada sendo exibidos pelo site para seus assinantes.

O Everton ainda tem a esperança de se classificar para copas europeias. Com 56 pontos, os Toffees de Carlo Ancelotti estão quatro atrás do quinto colocado Liverpool e precisam vencer para poderem ainda ter chances de disputar o futebol continental da próxima temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mina está recuperado de uma lesão no adutor, mas o ex-Palmeiras tem poucas chances de começar como titular. Outra dúvida é James Rodríguez. A certeza é que Gbamin será, mais uma vez, desfalque da equipe azul de Liverpool para o jogo deste sábado.

Lanterna e já rebaixado com bastante antecipação, o Sheffield United venceu apenas uma das últimas oito partidas que fez pela Premier League.  Com o destino já traçado, os Blades agora se preparam para a disputa da Championship e de como armar o elenco para voltar à elite do futebol inglês.

Paul Heckingbottom terá vários desfalques para a partida deste domingo. McBurnie, Sharp, Robinson, Ampadu, O’Connell, Berge e Burke são os que não devem entrar em campo para encarar o Everton. Com isso, Osborn e Brewster devem ganhar chances de começar a partida como titulares.

Confira as prováveis escalações de Everton x Sheffield United

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Everton

Pickford; Holgate, Keana (Mina), Godfrey e Digne; James Rodríguez, Allan e Sigurdsson; Richarlison, Calvert-Lewin e Doucouré

Técnico: Carlo Ancelotti

Sheffield United

Ramsdale; Basham, Egan e Bryan; Baldock, Fleck, Norwood, Osborn e Stevens; McGoldrick e Brewster

Técnico: Paul Heckingbottom