Home Mídia Esportiva Everton x Wolverhampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Wolverhampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Wolverhampton se enfrentam às 14h em partida válida pela penúltima rodada da competição

Por Victor Martins em 19/05/2021 00:29 - Atualizado há 3 anos

Everton x Wolverhampton guia
Divulgação/Facebook Oficial Everton

A penúltima rodada da Premier League terá sequência nesta quarta-feira (19). Um dos duelos marcados para o dia é Everton x Wolverhampton, este às 14h. O Torcedores.com irá mostrar com fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Everton x Wolverhampton será exibida no Fox Sports. O canal da Disney exibe os jogos da liga inglesa para seus assinantes e estará presente na cobertura da reta final do torneio.

Com 56 pontos, o Everton ainda tem chances de se classificar para copas europeias, com a vaga para a nova Conference League ainda aberta. No entanto, perder em casa para o já rebaixado Sheffield United não foi o resultado com o qual o torcedor dos Toffees queria.

E por causa disto Carlo Ancelotti deve vir com a melhor formação que puder. Holgate tem boas chances de ficar de fora da partida e Sigurdsson jogar como titular. Mina é outro que não joga, possivelmente poupado para a rodada final. Gbamin segue fora.

O Wolverhampton chega para esta reta final apenas para cumprir tabela e tentar terminar bem a Premier League. A equipe de Nuno Espírito Santo chegou a se mostrar promessa durante parte da temporada, mas sofreu com tropeços dos mais variados.

Agora tentará encerrar as chances do Everton de vaga em copas europeias, mas segue sem Jiménez, fora desde novembro devido a lesão na cabeça. Outros lesionados e que não jogam nesta quarta são  Jonny Castro, Daniel Podence e Pedro Neto.

Confira as prováveis escalações de Everton x Wolverhampton 

Everton

Pickford; Coleman, Godfrey, Keane e Digne; Allan, Doucouré e James Rodríguez; Sigurdsson, Richarlison e Calvert-Lewin

Técnico: Carlo Ancelotti

W0lverhampton

Rui Patrício; Coady, Boly e Kilman;  Semedo, Rúben Neves e Ait-Nouri; Adama Traoré, Vitinha e Gibbs-White; Willian José

Técnico: Nuno Espirito Santo

 

Exit mobile version