O atacante Zé Carlos, que neste ano disputou o Campeonato Alagoano pelo Murici, foi preso neste domingo (30), acusado de agredir uma mulher em Maceió (AL). O jogador de 38 anos foi autuado por violência contra mulher, com base na Lei Maria da Penha
De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, as agressões teriam ocorrido dentro do carro e a mulher teria se jogado para fugir da violência do atacante.
“Ele negou ter agredido. Eles estavam no carro e tiveram uma briga, e a mulher então se jogou do carro ainda em movimento. O jogador foi detido ainda no veículo”, disse o delegado Vinícius Ferrari, em entrevista ao site TNH1, e informou: “Ele segue detido, vai passar a noite na prisão, e amanhã será dado sequência aos procedimentos”.
A mulher que teria sido agredida tem uma filha com o atacante Zé Carlos e eles mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de seis anos.
Carreira
O atacante tem 38 anos e acumula passagens por clubes como Cruzeiro, Portuguesa, Criciúma, Paraná, CRB, Paulista, Fortaleza, Remo e Paulista. Zé Carlos também jogou em clubes de Portugal, Coréia do Sul, China, Japão e Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:

