Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Fagner recebe homenagem de David Beckham pelos 400 jogos no Corinthians e responde o motivo de usar a camisa 23: “meu ídolo”

Fagner recebe homenagem de David Beckham pelos 400 jogos no Corinthians e responde o motivo de usar a camisa 23: “meu ídolo”

De volta aos treinos pelo Corinthians, o lateral foi surpreendido pelo ex-jogador

Por Flavio Souza em 24/05/2021 19:22 - Atualizado há 3 meses

Corinthians / Fagner
Reprodução / Corinthians TV

Nesta segunda-feira (24), após um período de quarentena por conta do Covid-19, o lateral Fagner voltou aos treinos pelo Corinthians. Após o trabalho com bola, o jogador conversou com a Corinthians TV, onde falou sobre Sylvinho e sobre os 400 jogos com a camisa do Timão. Mas ele não esperava uma pergunta surpresa ao fim da entrevista. David Beckham, ex-jogador do United, Real Madrid e Milan perguntou porque o atleta usa a camisa número 23. Em seguida ele manda os parabéns ao lateral-direito pela marca alcançada com a camisa alvinegra.

Fagner, visivelmente surpreso, respondeu à pergunta.

Aí é sacanagem, aí pegou pesado. A história da camisa 23 começou por causa do David Beckham, na época que ele jogou no Real [Madrid]. Lembro que quando ele jogava no Manchester [United] eu já gostava pelo jeito como ele pegava na bola, por eu jogar na beirada do campo também me espelhava nele. É impossível ter a mesma qualidade que ele. Com o passar do tempo, quando eu chego no PSV tinha a [camisa] 23 vaga e eu quis pegar logo por estar começando minha trajetória na Europa. Foi um cara que eu sempre vi como um ídolo pra mim. Essa mensagem eu tenho que guardar pelo resto da vida, você receber isso do seu ídolo é muito gratificante. Obrigado por vocês terem feito isso“.

Mais informações do Corinthians

O clube terá uma semana agitada, com a chegada de Sylvinho e preparação para dois duelos contra o Atlético-GO. Primeiro no domingo (30), pelo Brasileirão e em seguida na quarta-feira (02), pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Sylvinho pode dar certo no Corinthians? Confira números e estatísticas do novo treinador do Timão

Gabi Nunes, do Corinthians, faz história e chega aos 50 gols no Brasileirão Feminino

Sair da versão mobile