Home Torcedoras Gabi Nunes, do Corinthians, faz história e chega aos 50 gols no Brasileirão Feminino

Gabi Nunes, do Corinthians, faz história e chega aos 50 gols no Brasileirão Feminino

A atacante do Corinthians é a primeira atleta a atingir a marca na competição

Nalu Dias
Colaborador do Torcedores

O último domingo (23) foi positivo não somente para o Corinthians, mas também para a atacante Gabi Nunes. Para o clube, a comemoração veio da vitória da equipe por 5 a 2 sobre o Real Brasília. Já para a atleta, a vitória teve um sabor especial: Gabi bateu o recorde que coloca seu nome na história do Brasileirão Feminino como a primeira jogadora a atingir a marca de 50 gols no torneio.

PUBLICIDADE

Esta foi a terceira vez na temporada que Gabi Nunes conseguiu atingir um feito histórico. Anteriormente, a jogadora havia se tornado a maior artilheira do Timão na história do Campeonato Brasileiro Feminino, além de ter chegado ao topo da artilharia da própria competição, quebrando o recorde que anteriormente pertencia à atacante Byanca Brasil, que havia marcado 48 gols no torneio.

Como forma de celebrar a importante marca alcançada, a jogadora comemorou o gol sinalizando os números cinco e zero com as mãos, em alusão aos 50 gols feitos na competição. Nas redes sociais, o Corinthians comemorou o feito da atacante da casa:

PUBLICIDADE

Leia Mais:

Gabi Nunes se isola como maior artilheira do Corinthians na história do Brasileirão Feminino

Versatilidade, experiência e intensidade: Gabi Zanotti é o tipo de jogadora que merece ser tratada como craque

PUBLICIDADE