Home Futebol Palmeiras, Atlético ou Flamengo? Miranda indica clube a ser batido no Brasil

Palmeiras, Atlético ou Flamengo? Miranda indica clube a ser batido no Brasil

Titular da Seleção na última Copa do Mundo, o zagueiro Miranda retornou ao São Paulo e espera ver o Tricolor Paulista no topo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O zagueiro Miranda retornou ao São Paulo nesta temporada e espera viver suas últimas temporadas da carreira disputando títulos. Mesmo em meio a uma seca de 9 anos, o defensor afirma que o time comandado por Hernan Crespo pode chegar ao mesmo nível dos melhores do país, como Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

Renato Augusto no Fla, Guerrero no SP e mais: veja os principais rumores do final de semana

Miranda ressaltou que o time do Morumbi precisa trabalhar muito para chegar no nível do Flamengo. “Vejo o São Paulo que vem em uma crescente e o objetivo nosso é chegar no nível do Flamengo. É o atual campeão brasileiro, é o Flamengo e é o adversário a ser batido”, comentou em entrevista ao programa “Bem, Amigos”.

PUBLICIDADE

“Natural a gente estar fazendo boa campanha e a tendência é melhorar ainda mais. A gente vai brigar com Flamengo, Palmeiras, os times de ponta pelos títulos. Esse é nosso objetivo, colocar o São Paulo no lugar que merece, que é entre os primeiros”, afirmou Miranda.

Miranda busca vaga na Seleção

O retorno ao futebol brasileiro também tem um outro motivo especial. Titular da Seleção na Copa do Mundo de 2018, o jogador do São Paulo sonha com a convocação para a competição do ano que vem, no Catar.

“Faz parte (dos planos). No momento em que eu estiver atuando e a seleção brasileira precisar do meu trabalho, com certeza vou estar à disposição. Quero procurar melhorar, quero continuar evoluindo no futebol e sei que tenho totais condições de vestir a camisa da Seleção ainda. Meu pensamento é esse. Voltei para um grande clube, que me deu a condição de chegar à Seleção e sei que vai me dar condição de novo para retornar à seleção brasileira. Meu sonho continua, meu sonho de menino. Por dentro me sinto jovem e preparado para vestir a camisa da seleção brasileira”, concluiu Miranda.