Home Mercado da Bola Flamengo avalia contratação de Kenedy, atacante do Chelsea

Flamengo avalia contratação de Kenedy, atacante do Chelsea

Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz almoçou com o atleta nesta sexta-feira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em busca de reforços para atender os desejos do técnico Rogério Ceni, o Flamengo avalia a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. Nesta sexta-feira, o atleta almoçou com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, na Barra da Tijuca. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Kenedy tem 25 anos, pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Granada, da Espanha, até o fim de junho. A intenção do Flamengo, então, seria conseguir empréstimo com a equipe inglesa, no qual o atacante brasileiro tem vínculo até 2024.

Ataque, defesa, aproveitamento: veja os melhores times da Série A em 2021 antes da estreia do Brasileirão

PUBLICIDADE

Nesta sexta, Kenedy visitou o CT do Flamengo, onde irá realizar tratamento e trabalho de transição física durante as férias. “Nesta sexta-feira (28.05), Kenedy visitou o CT George Helal para conhecer a estrutura. O atleta realizará tratamento e trabalho de transição física no clube durante as férias”, publicou o clube.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o empresário de Kenedy, Evandro Ferreira, garantiu que não há negociação em curso e o encontro com o dirigente do Flamengo foi casual, já que o atleta está de férias no Rio de Janeiro.

Em 2021, o Fla está pouco ativo no mercado quando o assunto é contratação. Até o momento, apenas o zagueiro Bruno Viana chegou ao clube. Entretanto, o time teve algumas baixas e pode perder nomes importantes como Gerson e Everton Ribeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes