Home Futebol Flamengo tem 5 desfalques contra a Unión La Calera na Libertadores; veja provável escalação

Flamengo tem 5 desfalques contra a Unión La Calera na Libertadores; veja provável escalação

Rogério Ceni terá que escolher o substituto de Diego Alves no gol. Flamengo pode garantir vaga no mata-mata da Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo entra em campo contra o Unión La Calera, no Chile, nesta terça-feira (11). Jogando fora de casa pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time rubro-negro terá dificuldades para escalar a equipe na partida que terá início às 21h30 (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

+ Mercado da Bola: Flamengo negocia saída de destaque para clubes da Europa

O técnico Rogério Ceni terá dificuldades para definir a escalação do Flamengo. O elenco não terá cinco jogadores à disposição do comandante: o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Rodrigo Caio, o volante Gerson e o atacante Michael.

PUBLICIDADE

Com dúvidas no gol, o Flamengo deve entrar em campo contra o Unión La Calera com Gabriel Batista entre os titulares. Hugo é elogiado tecnicamente, mas se envolveu em polêmicas recentes e não manteve o nível de atuação da última temporada. A escalação, portanto, deve ser a seguinte: Gabriel Batista (Hugo); Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Qual é a situação do Flamengo na Libertadores?

O Rubro-Negro tem três vitórias em três jogos na Copa Libertadores da América. A equipe pode garantir a vaga no mata-mata caso vença o duelo contra o La Calera e a LDU empate ou vença a partida contra o Vélez Sarsfield.