Flamengo terá time diferente contra a LDU; veja provável escalação

Rogério Ceni se preocupa com segundo jogo da final do Campeonato Carioca e Flamengo pode ter escalação diferente na Libertadores

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (19) contra a LDU, às 21h (no horário de Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Precisando apenas de um empate para se classificar para o mata-mata da competição no Grupo G, o time rubro-negro jogará em casa, no estádio do Maracanã.

Palmeiras ultrapassa o Flamengo e lidera times mais valiosos do Brasil; veja Top-10

De olho no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, Rogério Ceni pode escalar um Flamengo diferente nesta quarta. Nomes como Matheuzinho, Vitinho, João Gomes e Pedro podem iniciar a partida no Maracanã.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além de jogadores possivelmente poupados, o Flamengo já sabe que não contará com alguns atletas importantes do elenco: Rodrigo Caio (fora para descanso), Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia (todos estão à disposição do departamento médico).

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni deve ir a campo com a seguinte escalação: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica – Flamengo x LDU

Jogo: 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Horário: 21h (de Brasília)
Data: 19 de maio de 2021
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)