Home Futebol Fim de mês promete ser agitado e Flamengo pode ter quatro saídas e dois reforços

Fim de mês promete ser agitado e Flamengo pode ter quatro saídas e dois reforços

Gerson tem reunião decisiva com o Marseille; Clube contará com retornos de Piris da Motta e Rodinei

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O fim de maio promete ser agitado para o Flamengo. Além da decisão do Carioca e do início do Brasileirão, o clube terá dias de muita movimentação no mercado da bola, podendo perder até quatro jogadores na reta final do mês.

PUBLICIDADE

Gerson é a negociação que mais movimenta o clube atualmente e mais preocupa o torcedor. Depois de ter tudo encaminhado para assinar com o Olympique de Marseille, o meia recuou e uma reunião decisiva está marcada para esta quinta-feira. O Flamengo sinaliza positivamente pelo acordo, mas a vontade do Coringa será fundamental para a ida ou ‘fico’.

Outro titular que também pode deixar o clube é Everton Ribeiro. Apesar da janela abrir apenas no meio do ano, o Flamengo tem a expectativa de receber uma nova oferta do Al Nassr, time comandado por Mano Menezes, pelo jogador nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Finalizando as saídas, os jovens Rodrigo Muniz e Lázaro têm negociações bem avançadas. O primeiro deve acertar com o Genk, da Bélgica, de forma definitiva. Já a promessa da base pode ser emprestado ao Huddersfield, da Inglaterra.

Fifa avalia pedido e pode realizar Copa do Mundo de dois em dois anos

Em contrapartida, reforços. Porém, caseiros. O técnico Rogério Ceni deve ganhar duas novas opções para a disputa do Brasileirão. Destaque na Turquia, o volante Piris da Motta pode retornar ao Fla na próxima semana após os turcos não exercerem a opção de compra. E, com contrato de empréstimo no fim, Rodinei também será cara nova no elenco para o início do torneio nacional. Seu vínculo com o Inter se encerra no dia 31 de maio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE