Home Futebol Michael se lesiona e Flamengo pode ter cinco desfalques contra o La Calera

Michael se lesiona e Flamengo pode ter cinco desfalques contra o La Calera

Diego Alves, Rodrigo Caio, Gerson e Renê também devem ser baixas na próxima partida da Libertadores, que pode garantir a classificação ao mata-mata

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O Flamengo segue sofrendo com lesões e tem mais um desfalque confirmado para a partida contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da Libertadores, na próxima terça-feira (11). O atacante Michael sentiu dores na panturrilha esquerda no duelo contra o Volta Redonda e sequer viaja ao Chile.

“O atleta Michael sentiu dores na panturrilha esquerda e será reavaliado no CT. Não seguirá para o Chile”, informou o clube.

Flamengo divulga folha salarial e diz gastar menos que Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo

“O Michael, infelizmente, teve uma pequena lesão, não sei que tipo de lesão, na panturrilha esquerda, e não vai para a viagem. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas faz parte do jogo. Esperamos o mais rápido possível tê-lo de volta. Esperamos que essa lesão não atrapalhe esse andamento dessa recuperação boa dele. Esse ritmo de jogo”, disse Ceni em coletiva.

PUBLICIDADE

Além do atacante, outros quatro jogadores também devem perder a partida contra o La Calera. O goleiro Diego Alves tem uma fibrose na coxa, o lateral Renê teve lesão constata em exame, Rodrigo Caio segue em transição física e Gerson evolui bem, porém não está totalmente recuperado. Sendo assim, todos não devem fazer parte da delegação que viaja ao Chile para a partida da Libertadores. O duelo contra o La Calera acontece na terça, às 21h30 (de Brasília). Caso o Flamengo vença, estará classificado matematicamente à próxima fase do torneio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes