Home Futebol Flamengo tem quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira e terá jogos remanejados

Flamengo tem quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira e terá jogos remanejados

Everton Ribeiro e Gabigol foram chamados para a Seleção principal e Gerson e Pedro estão na lista olímpica

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

As convocações de Tite e André Jardine, para a Seleção principal e olímpica, respectivamente, vão desfalcar bastante o Flamengo no início do Brasileirão 2021. Por esse motivo, a CBF informou que os jogos do Rubro-Negro serão remanejados. As novas datas, porém, ainda não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

Para a Seleção principal, Tite chamou Everton Ribeiro e Gabigol. Já para a olímpica, Jardine convocou Gerson e Pedro. Como os convocados devem se apresentar no dia 27 deste mês, eles perderão as duas primeiras rodadas do Brasileirão, a ida da terceira fase da Copa do Brasil e, provavelmente, a volta.

Arrascaeta é criticado e volta a ironizar comentário de jornalista

PUBLICIDADE

“Em função de quatro jogadores do Flamengo serem convocados, dois para a Seleção principal e dois para a olímpica, a CBF ajustará, especificamente, nos próximos dias, a questão dos jogos do Flamengo nessa Data Fifa de junho”, informou Branco durante a convocação.

A tendência, porém, é que os ajustes crie uma maratona no calendário Rubro-Negro tal qual aconteceu na última temporada, quando realizou duas partidas num intervalo de 48h. Na ocasião, enfrentou o Goiás numa terça-feira e o Red Bull Bragantino já na quinta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes