Flamengo x Grêmio: onde assistir ao jogo do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Clássico nacional abre a terceira rodada do Grupo A; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Marcelo Cortes/ Flamengo (Arte: Adriano Oliveira)

Nesta quarta (19), a partir das 18h45, Flamengo e Grêmio medem forças no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, em duelo de abertura da terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Clayton Carvalho e os comentários de Conrado Santana.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Basta acessar o site ou o aplicativo do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam as equipes

O Rubro-Negro carioca tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A somando seis pontos, dois a mais que São Paulo e Cruzeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Já o Tricolor gaúcho aparece na sexta posição da chave com três pontos.

Nas duas primeiras rodadas, o Flamengo venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 2 x 1 e o Ceará, na Gávea, pelo mesmo marcador. O Grêmio iniciou a competição com triunfo fora de casa sobre o Bahia por 1 x 0 e depois foi derrotado pelo Cruzeiro em Eldorado do Sul por 2 x 1.

Flamengo x Grêmio

Campeonato Brasileiro Sub-17 – 3ª rodada

Quando: Quarta-feira, 19 de maio de 2021, às 18h45

Onde: Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador-RJ

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo Canais Globo (basta acessar o site ou o aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Sub-17 de 2021.

LEIA TAMBÉM

Venda milionária, saída de lateral, Gerson e mais: as notícias do Flamengo

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (18)