Home Extra Flamengo x Vélez Sarsfield: assista AO VIVO ao jogo da Copa Libertadores 2021

Flamengo x Vélez Sarsfield: assista AO VIVO ao jogo da Copa Libertadores 2021

Time comandado por Rogério Ceni entra em campo nesta quinta-feira contra o Vélez Sarsfield. Acompanhe o jogo do Flamengo em tempo real!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

PUBLICIDADE

Veja também:

+ Futuro de Arrascaeta, Hugo de saída e mais: veja as notícias do Flamengo
Brasileirão: Veja as 10 melhores defesas entre os clubes da Série A na temporada

PUBLICIDADE

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo entra em campo pela última rodada da fase de grupos, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogo acontecerá às 21h, com transmissão exclusiva de Fox Sports e Facebook Watch, no estádio do Maracanã.

Flamengo x Vélez Sarsfield vale a liderança do Grupo G da Copa Libertadores da América. O time brasileiro precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação. Uma derrota para os argentinos, que já estão classificados, precisam vencer para liderar o grupo.

Ficha Técnica – Flamengo x Vélez Sarsfield

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de maio de 2021, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU)

Escalação do Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luis; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

PUBLICIDADE

Escalação do Vélez Sarsfield: Hoyos, De La Fuente (Guidara), Gianetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada, Janson e Lucero (Tarragona).