Mercado da Bola: Fluminense acerta empréstimo de jogador para time da Série B

Zagueiro do Fluminense vai disputar a série B e já viaja para Maceió nesta segunda-feira

Gabriel Neves
26 anos. Jornalista formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Passagens por Footstats e Placar Uol. Participante do podcast ''As Quatro Forças''.

Crédito: Reprodução/Site Oficial Fluminense

O defensor Frazan, de 24 anos, revelado em Xerém, acertou sua transferência por empréstimo ao CRB, onde vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O jogador viajará para Maceió nesta segunda-feira (3), onde vai assinar o contrato e ser apresentado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Frazan será emprestado pela primeira vez, o zagueiro subiu para o profissional em 2017, até hoje jogou 41 partidas e balançou as redes uma vez. Em 2020, o zagueiro se lesionou e teve que passar por uma cirurgia. Foram oito meses longe dos gramados. Assim que foi liberado pelo departamento médico, ele foi realocado ao time sub-23 do tricolor carioca para readquirir ritmo de jogo.

Frequentemente utilizado pelos treinadores que passaram pelo Fluminense, Frazan nunca chegou a conseguir firmar titularidade. No ano de 2019 foi sondado por três clubes estrangeiros, mas acabou renovando contrato com o Fluminense até 2022.

Na atual temporada, Frazan voltou a ser utilizado no Campeonato Carioca, mas não fez boas partidas e passou a ser constantemente criticado por parte da torcida. O empréstimo vem em momento oportuno para todos os envolvidos na operação.

LEIA MAIS:

Flamengo leiloa camisas do título da Supercopa do Brasil e arrecada R$ 175 mil

Botafogo publica balanço financeiro de 2020 e dívida ultrapassa R$1 bilhão