Fortaleza x Icasa: Saiba como assistir ao jogo do Cearense AO VIVO

Fortaleza x Icasa se enfrentam pela última rodada da segunda fase do Cearense nesta segunda-feira (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

A segunda fase do Campeonato Cearense se encerra nesta segunda-feira. Às 15h30, Fortaleza x Icasa se enfrentam em um dos jogos da rodada final desta fase e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fortaleza x Icasa será transmitida pelo serviço de pay-per-view que vende os jogos do Cearense. O serviço que exibe a competição é vendido pelo Nordeste FC e também param as operadoras de TV por assinatura no Brasil.

Na classificação para às semifinais, o Fortaleza tem 14 pontos e já está garantido na fase. Mas quer ficar na primeira posição e apenas a vitória interessa ao Leão. O empate até dará a primeira posição, desde que o Ferroviário perca para o Pacajus na partida simultânea.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Juan Pablo Vojvoda deverá colocar o Tricolor com o que há de melhor para a missão de fechar a segunda fase na liderança. A formação que deve ser usada para esta partida deve ser aquele que o treinador argentino considera como titular.

O Icasa já não tem mais chances de avançar para as semifinais, por ter apenas três pontos. Mas o time de Juazeiro do Norte ainda tem chances de tentar uma vaga na Série D de 2022. Para isso, vencer o Fortaleza é o ponto fundamental para que o Verdão do Cariri consiga tal vaga.

Mastrillo Veiga também não deverá ter problemas para escalar a equipe que buscará a chance de jogar a edição de 2022 da quarta divisão nacional. Não há notícias de possíveis desfalques para a equipe alviverde entrar em campo nesta segunda.

Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Icasa

Fortaleza

Felpe Alves; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Robson, David e Wellington Paulista

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Icasa

Mesquita; Brás, Léo, Bruno e Tauã; Henrique, Isaú e Artur; Victor, Tião e Pipoca

Técnico: Mastrilo Veiga