Home Mídia Esportiva Fred, do “Desimpedidos”, relembra conversa com Neymar sobre Felipe Melo e diz: “Não acho Pirlo melhor que ele”

Fred, do “Desimpedidos”, relembra conversa com Neymar sobre Felipe Melo e diz: “Não acho Pirlo melhor que ele”

Influencer palmeirense colocou o capitão Felipe Melo em seleção de todos os tempos do futebol. Fred comparou o brasileiro com Pirlo e Xavi

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Um dos maiores influenciadores do futebol no Brasil, o Fred, do canal Desimpedidos, elegeu o volante Felipe Melo na seleção de todos os tempos. Em vídeo publicado no Youtube no último sábado, o jornalista defendeu o capitão do Palmeiras, time que ele torce desde criança.

PUBLICIDADE

+ + Renato Augusto no Fla, Guerrero no Galo e mais: veja os principais rumores do final de semana

“Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo. Batendo faltas, uns lançamentos? Beleza. Mas não acho os lançamentos do Pirlo incrivelmente melhores que os do Felipe Melo. Casemiro também é muito bom, mas não tem tanto passe decisivo quanto Felipe Melo”, disse.

PUBLICIDADE

Fred Desimpedidos ainda seguiu defendendo Felipe Melo e relembrou o dia em que assistiu a Corinthians x Palmeiras ao lado de Neymar. “Quando eu assisti um dérbi do lado do Neymar, ele só falava do Felipe Melo. Ele falava: ‘olha esse cara’, ‘esse cara tinha que estar na Europa até hoje'”, concluiu.

Quem é Fred Desimpedidos?

Torcedor do Palmeiras, Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, é apresentador do canal “Desimpedidos”, do Youtube. Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, o jornalista é grande fã de Cristiano Ronaldo. Inclusive, em dois anos seguidos, conseguiu entrevistar o atacante português da Juventus.