Home Futebol Freiburg x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Freiburg x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Freiburg x Bayern de Munique se encaram às 10h30 em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga chega neste sábado (15) a sua 33ª e penúltima rodada. Freiburg x Bayern de Munique se enfrentam às 10h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Freiburg x Bayern de Munique será exibido pelo Onefootball. O site detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão e exibe todas as partidas gratuitamente.

O Freiburg mira ser o representante alemão na nova Conference League da Uefa. O time está em nono, com 44 pontos, e torce para vencer suas duas últimas partidas, além de torcer para tropeços rivais. Tentar se aproveitar da euforia pós-título do Bayern pode ajudar a missão do time de Christian Streich.

PUBLICIDADE

Heintz e Gulde são os desfalques do Freiburg para a partida deste sábado. ambos lesionados. Fora isso, Streich poderá contar com seus principais jogadores e armar o time que acredita ser o melhor para encarar o Bayern.

Como campeão, o Bayern fará estas duas rodadas para cumprir tabela e somar pontos. Mas para um jogador, Lewandowski, estes dois jogos são para fazer história. O polonês tentará ao menos alcançar o recorde do lendário Gerd Müller, que marcou 40 gols na temporada 1971/72. Lewa tem 39 e tem a chance de entrar para a história.

Sem o lesionado Goretzka, Alaba deve formar com Kimmich a dupla defensiva do meio-campo neste sábado. No gol, Nübel terá a chance de uma rara entrada como titular, com Neuer descansando da longa temporada.

Confira as prováveis escalações de Freiburg x Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Freiburg

Flekken; Kübler, Lienhart, Schlotterbeck e Günter; Schmid, Santamaria, Höbler e Grifo; Demirovic e Höler

Técnico: Christian Streich

Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Nübel; Pavard, Boateng, Lucas Hernandez e Davies; Alaba e Kimmich; Sané, Thomas Müller e Musiala; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta sexta (14)

PUBLICIDADE