Fulham x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Burnley fecham nesta segunda-feira (10) a 35ª rodada da Premier League]

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fulham

A 35ª rodada da Premier League será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Fulham x Burnley, esta marcada para às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fulham x Burnley será exibida pelo DAZN. O portal de streaming detém direitos de transmissão do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra, exibindo alguns jogos do certame por rodada.

O Fulham ainda tem esperanças de seguir na Premier League, mas uma derrota poderá decretar seu rebaixamento para a Championship de forma antecipada. São seis jogos sem vencer para os Cottagers, que chegam com a obrigação de vencer para esta partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Uma lesão no joelho tira Kongolo de fora da partida e Cairney também não deve jogar, apesar de estar recuperado de lesão. Quem estará à disposição de Scott Parker novamente é Loftus-Cheek, que ficou de fora da partida contra o Chelsea. Reed é outro que pode ter chance de jogar.

O Burnley é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos, e a vitória garante os Clarets na Premier League. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, Sean Dyche pode ter algumas mudanças para a partida desta segunda.

Wood se recuperou de um problema na perna e deve entrar em campo diante do Fulham. Stephens volta a ficar à disposição do treinador e Barnes e Rodriguez podem ter chances de jogar, pelo menos entrando durante a partida. Por outro lado, Long e Brady permanecem fora de combate.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Burnley

Fulham

Areola;  Aina, Adarabioyo, Andersen e Robinson; Reed, Lemina, De Cordova-Reid, Loftus-Cheek e Lookman; Maya

Técnico: Scott Parker

Burnley

Pope; Lownton, Tarkowski, Mee e Taylor; Brownhill, Cork. Westwood e McNeil; Wood e Vydra

Técnico: Sean Dyche