Home Futebol Gabigol está entre os maiores da história do Flamengo? Veja a opinião de Zico

Gabigol está entre os maiores da história do Flamengo? Veja a opinião de Zico

Atacante marcou duas vezes contra o Fluminense e garantiu o título do Flamengo no Campeonato Carioca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Considerado o maior jogador da história do Flamengo, o ex-meia Zico falou sobre a posição de Gabigol entre os maiores atletas do clube rubro-negro. Em conversa com Benjamin Back, no programa “Arena SBT“, o ex-camisa 10 ressaltou que ele “faz por merecer” e valorizou a passagem do atacante na equipe carioca.

+ Gabigol? Diego Souza? Veja os maiores artilheiros do Brasil na temporada

Gabigol balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Fluminense no último sábado, garantindo o título do Campeonato Carioca ao Flamengo. Ainda em maio, o camisa 9 rubro-negro ultrapassou Zico e se tornou o maior artilheiro da história do clube na Copa Libertadores da América, com 17 gols marcados desde 2019.

PUBLICIDADE

Confira o que Zico disse sobre Gabigol no Flamengo:

Campeão da Libertadores e bicampeão do Brasileirão, Gabigol foi colocado entre os dois melhores atacantes brasileiros do mundo hoje, perdendo somente para o Neymar. O comentário foi feito por Lédio Carmona, experiente profissional do Grupo Globo de Televisão, e que gerou alguns elogios ao atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Gabriel, eu vivo defendendo aqui, é jogador de seleção brasileira e deveria ter um lugar fixo. Finalmente o Tite o chamou. O torcedor rubro-negro vai ficar chateado que vai perder o Gabigol, mas, enfim, a seleção brasileira é o grupo que reúne os melhores jogadores do Brasil. Gabriel é hoje, junto com o Neymar, o melhor atacante brasileiro em atividade, na minha opinião. Ele não deve só estar, mas também jogar na seleção brasileira”, disse no Seleção SporTV desta segunda.