Home Futebol Gabigol ou Rony? Jornalista aponta quem é melhor: “Muito acima”

Gabigol ou Rony? Jornalista aponta quem é melhor: “Muito acima”

Gabigol e Rony são destaques de Flamengo e Palmeiras na Copa Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Gabigol e Rony são os principais destaques de Palmeiras e Flamengo na Libertadores. Ambos estão na disputa pela artilharia da competição. O atacante do rubro-negro marcou cinco vezes na competição, enquanto o palmeirense balançou as redes em quatro oportunidades. Os dois jogadores foram comparados no programa Futebol na Veia da ESPN. E, para o jornalista Pedro Ivo, Gabigol está “muito acima”.

PUBLICIDADE

“É óbvio que o torcedor palmeirense vai ficar chateado. Mas, o Gabigol está muito acima dos outros, não é pouco. Olha o tempo de auge que ele vive. Foi artilheiro do Brasil em 2018, foi destaque em 2019, destaque em 2020 e já começa 2021 dando mostras que vai ser o grande nome de ataque do Brasil”, começou dizendo.

O jornalista ainda destacou algumas qualidades do atacante do Flamengo, que o palmeirense ainda está aprimorando:  “A tranquilidade que o Gabigol tem para finalizalar, por mais que a fase do Rony seja espetacular, ele por um bom tempo viveu com uma sombra de que era o cara que não finalizava bem. Era um cara que criava, se movimentava, tinha velocidade, mas muitas vezes não finalizava bem. Acabou conseguindo tirar um pouco desse estigma com sua fase decisiva e merecida de Libertadores. Só que ainda acho que em aproveitamento, em fase e qualidade técnica e bola no pé na hora de finalizar, Gabigol está bem acima”. 

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo fica perto de negociar atacante com o futebol europeu

Deyverson marca golaço em treino e volta interagir com ex-colegas de Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: David Luiz entra na mira de 3 clubes e deve deixar o Arsenal

Interesse do Flamengo em Jorge Jesus é destaque na imprensa portuguesa