Home Futebol Tudo normal no Rio? Gabigol provoca rivais após título do Flamengo: “O melhor time do Brasil”

Tudo normal no Rio? Gabigol provoca rivais após título do Flamengo: “O melhor time do Brasil”

Atacante marcou duas vezes e ajudou o Flamengo a garantir o título do Campeonato Carioca. Gabigol disse que é “embaçado” pegar o time na final

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Gabigol provocou os rivais do Rio de Janeiro neste sábado (22). A equipe do Flamengo venceu o Fluminense no estádio do Maracanã com dois gols do camisa 9 e conquistou mais um Campeonato Carioca, o terceiro título estadual em sequência nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Diego dá bronca em Gabigol aos gritos após dois gols na final: “Para com essa p…”

“A administração vem sendo bem montada há alguns anos e isso fez diferença, os jogadores que estão aqui demonstram vontade todos os dias, vontade de viver esse momento. São vários os fatores que fazem a gente estar acima, outro patamar. Somos o melhor time do Brasil, mas precisamos nos dedicar todos os dias para ter o resultado dentro de campo”, iniciou Gabigol à Record TV.

PUBLICIDADE

“Muita gente diminui o Estadual, os títulos que o Flamengo ganha. E estamos numa grande sequência, três vezes seguidas não é para qualquer um. Hoje está liberada a festa”, afirmou o atacante do Flamengo, que completou: “Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Mais um título e para o Flamengo. Jogamos contra uma grande equipe, mas quando pega o Mengo na final é embaçado”.

PUBLICIDADE