Home Mídia Esportiva Globo: veja qual jogo será transmitido AO VIVO nesta quinta (20)

Globo: veja qual jogo será transmitido AO VIVO nesta quinta (20)

A TV Globo alterou sua programação para o futebol neste meio de semana; saiba qual partida será exibida para 19 estados e o Distrito Federal

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A bola rola ao vivo na tela da Globo na noite desta quinta (20), com clássico que começa a decidir o título do Campeonato Paulista de 2021. Confira ainda qual será a equipe de transmissão do confronto a ser exibido para São Paulo e outros 18 estados, além do Distrito Federal, logo depois da novela “Império”.

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo

Jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, às 22h00, no Allianz Parque

Transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de São Paulo, Paraná, Amazonas, Espírito Santo, Pará, Tocantins, Ceará, Paraíba, Sergipe, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia e o Distrito Federal.

PUBLICIDADE

A narração é de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande Júnior, mais as reportagens de André Hernan e Felipe Diniz e a participação especial de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

Também é possível assistir ao jogo ao vivo online pela TV Globo por meio do GloboPlay, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do “GloboPlay” e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”.

As regiões do país que não acompanharem a partida assistem ao filme “Liga da Justiça”, dentro do “Cinema Especial”.

É decisão!

Pela primeira vez, a final do Paulistão será disputada por duas equipes comandadas por treinadores estrangeiros: o português Abel Ferreira, do Palmeiras, e o argentino Hernán Crespo, que comanda o São Paulo.

PUBLICIDADE

Por ter feito melhor campanha na classificação geral, o Tricolor tem a vantagem de jogar o segundo e decisivo duelo no estádio do Morumbi, que será realizado no próximo domingo (23), às 16h00.

Na edição paulista do programa “Globo Esporte” desta quinta (20), além da participação dos repórteres diretamente do Allianz Parque, a emissora apresenta matéria especial feita com um casal da cidade de Araras, no interior do estado, onde cada um é apaixonado por Palmeiras e São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Veja valores milionários que finalistas Palmeiras e São Paulo vão receber no Paulistão 2021

Novorizontino x Ponte Preta: como assistir AO VIVO à final do Troféu do Interior