Globo vai exibir final do Paulistão entre Palmeiras x São Paulo para 19 estados nesta quinta (20); veja quais

Globo vai exibir os dois jogos da grande final do Paulistão 2021 entre Palmeiras x São Paulo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (20) no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista 2021, no estádio Allianz Parque, às 22h (horário de Brasília).

A partida terá a transmissão ao vivo pela TV Globo, que definiu os estados onde vai exibir o Choque-Rei. O clássico paulista será exibido para São Paulo, Paraná, Amazonas, Espírito Santo, Pará, Tocantins, Ceará, Paraíba, Sergipe, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia, além do Distrito Federal.

As regiões que não terão a exibição da partida assistem ao filme “Liga da Justiça” que será mostrado no mesmo horário do futebol.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Por causa da transmissão do primeiro jogo da final do Paulistão, a Globo vai alterar sua programação nesta semana. O terceiro episódio do programa “Mestre do Sabor” e a série “The Good Doctor” serão exibidos excepcionalmente na quarta-feira (19), logo após o capítulo da novela ‘Império’.

Palmeiras x São Paulo terá a narração de Cléber Machado, com comentários dos ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande, além de Sálvio Spinola como responsável pela análise da arbitragem na decisão paulista, e dos repórteres André Hernan e Felipe Diniz.

Opção para assistir Palmeiras x São Paulo onde a Globo não transmite

Para quem quer assistir a Palmeiras x São Paulo e não vive nos estados citados acima, as alternativas para assistir ao primeiro jogo da final do Paulistão 2021 são os canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Nos dois canais, a narração do Choque-Rei será de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Roque Junior e reportagens de Alexandre Oliveira e Renato Cury. Por fim, Sandro Meira Ricci será o analista de arbitragem do clássico nos canais.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS: