Home Mídia Esportiva Globo vai exibir final do Paulistão entre Palmeiras x São Paulo para 19 estados nesta quinta (20); veja quais

Globo vai exibir final do Paulistão entre Palmeiras x São Paulo para 19 estados nesta quinta (20); veja quais

Globo vai exibir os dois jogos da grande final do Paulistão 2021 entre Palmeiras x São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (20) no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista 2021, no estádio Allianz Parque, às 22h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A partida terá a transmissão ao vivo pela TV Globo, que definiu os estados onde vai exibir o Choque-Rei. O clássico paulista será exibido para São Paulo, Paraná, Amazonas, Espírito Santo, Pará, Tocantins, Ceará, Paraíba, Sergipe, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia, além do Distrito Federal.

As regiões que não terão a exibição da partida assistem ao filme “Liga da Justiça” que será mostrado no mesmo horário do futebol.

PUBLICIDADE

Por causa da transmissão do primeiro jogo da final do Paulistão, a Globo vai alterar sua programação nesta semana. O terceiro episódio do programa “Mestre do Sabor” e a série “The Good Doctor” serão exibidos excepcionalmente na quarta-feira (19), logo após o capítulo da novela ‘Império’.

Palmeiras x São Paulo terá a narração de Cléber Machado, com comentários dos ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande, além de Sálvio Spinola como responsável pela análise da arbitragem na decisão paulista, e dos repórteres André Hernan e Felipe Diniz.

Opção para assistir Palmeiras x São Paulo onde a Globo não transmite

Para quem quer assistir a Palmeiras x São Paulo e não vive nos estados citados acima, as alternativas para assistir ao primeiro jogo da final do Paulistão 2021 são os canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Nos dois canais, a narração do Choque-Rei será de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Roque Junior e reportagens de Alexandre Oliveira e Renato Cury. Por fim, Sandro Meira Ricci será o analista de arbitragem do clássico nos canais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: