Home Mídia Esportiva Granada x Real Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Granada x Real Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Granada x Real Madrid se enfrentam às 17h no encerramento da 36ª rodada do Campeonato Espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Espanhol vai chegando a sua reta final e a disputa pelo título fica bastante acirrada. Nesta quinta-feira (13), Granada x Real Madrid fecham a 36ª rodada às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Granada x Real Madrid será exibida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports dão cobertura para a reta final de La Liga, exibindo partidas e também os grandes momentos da disputa pelo título.

O Granada tem chances de ainda se classificar para as copas europeias. Com 45 pontos e em décimo na classificação, o time teria que vencer todos os jogos que lhe restam e também torcer para que seus rivais diretos não vençam se quiser ter a chance de vaga.

PUBLICIDADE

Mas a missão do time treinado por Diego Martínez pode ser atrapalhada por uma série de desfalques. Kenedy, Milla, Jesús Vallejo e Carlos Neva não jogam nesta quinta diante do Real por estarem lesionados. Outra ausência para este jogo é a do veterano Soldado, suspenso.

O Real Madrid se encontra em situação bastante complicada. Com 75 pontos, os merengues tem de obrigatoriamente vencer esta partida para manterem suas chances de serem campeões, em meio à renhida briga com Atlético de Madrid e Barcelona.  E também para tentar ‘salvar’ o emprego de Zinedine Zidane, que pode estar ameaçado de demissão.

E Zidane chega também tendo que lidar com desfalques dos mais variados. Varane, Mendy, Sergio Ramos, Lucas Vázquez. Dani Carvajal e Álvaro estão todos fora por estarem lesionados. O trio Hazard-Benzema-Vinícius Júnior é a confiança do treinador para seguir sonhando com a taça.

Confira as prováveis escalações de Granada x Real Madrid

PUBLICIDADE

Granada

Rui Silva; Quini, Domingos Duarte, Germán Sánchez e Foulquier; Herrera e Gonalons; Machís, Montoro e Puertas; Jorge

Técnico: Diego Martínez

Real Madrid

PUBLICIDADE

Courtois; Valverde, Éder Militão, Nacho Fernández e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Modric; Hazard, Vinícius Júnior e Benzema

Técnico: Zinedine Zidane